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Em Wandering Towers você quer trazer todos os seus magos para o castelo dos corvos antes de qualquer outra pessoa.
Ajude seus bruxos a chegarem a Ravenskeep o mais rápido possível. Usando sua magia, eles podem até mover as torres no topo das quais estão para chegar lá mais facilmente! Mas como eles podem encher suas garrafas de poção ao longo do caminho? Bem, aqui vai um pequeno segredo: capturar bruxos permite que você capture um pouco de sua essência mágica em uma garrafa...
Preparação do Jogo:
Para montar o jogo, coloque as peças do tabuleiro de jogo em um círculo, o castelo do corvo em seu espaço inicial e as nove torres no sentido horário do castelo; cinco torres têm um escudo de corvo sobre elas. Distribua os magos dos jogadores - 3-5 com base na contagem de jogadores - nas torres e dê a cada jogador uma mão de três cartas.
Em um turno, jogue uma carta de movimento da sua mão, depois jogue uma segunda carta de movimento e, em seguida, recarregue sua mão com três cartas. As cartas permitem que você mova um de seus magos, uma torre, uma torre ou um mago. O movimento é sempre no sentido horário; às vezes o movimento é um número específico de espaços, e às vezes é determinado por uma jogada de dado, com você sendo capaz de jogar o dado até o número de vezes mostrado em sua carta.
Quando você move uma torre, todos os magos daquela torre são carregados nela - e você pode mover uma torre no topo de outra torre, prendendo qualquer mago naquela torre inferior. Quando você prende um ou mais magos, você enche um de seus frascos mágicos; você deve encher todos os seus frascos para ganhar. Além disso, você pode gastar frascos cheios para lançar um dos feitiços mágicos ativos no jogo, com os básicos permitindo que você mova um mago ou torre. (Os frascos gastos ainda contam como cheios.) Para libertar seu mago, você deve mover a parte superior da torre para longe.
Se você pousar um mago no castelo do corvo pela contagem exata, seu turno termina, então o castelo do corvo avança no tabuleiro do jogo para o próximo espaço ou torre desocupada com um escudo de corvo. Ganha quem colocar seu último mago no castelo dos corvos e encher todos os seus frascos.
Componentes:
4 Peças de Terreno
1 Castelo do Corvo (Espaço Inicial)
9 Torres (5 com escudo de corvo e 4 sem escudo de corvo)
8 Feitiços Mágicos
90 Cartas de Movimento
30 Figuras de Magos
36 Frascos de Poção Mágica
1 Marcador do Jogador Inicial
1 Dado
Livro de Regras
Especificações do Produto:
Idade: 4+
Tempo: 30+ min
Jogadores: 2 - 6
Idioma: Português
Lançamento: 2025
Editora: Jelly Monster
Condição: Novo
Designer: Michael Kiesling, Wolfgang Kramer
Artista: Michael Menzel
Mecânicas: Gerenciamento de Mãos e Memória
Perfil do jogo: Jogo de Entrada, Jogo Família, Competitivo
Sleeves: (Não acompanham o produto) 90 Cartas Tamanho Mini Chimera
Ajude seus bruxos a chegarem a Ravenskeep o mais rápido possível. Usando sua magia, eles podem até mover as torres no topo das quais estão para chegar lá mais facilmente! Mas como eles podem encher suas garrafas de poção ao longo do caminho? Bem, aqui vai um pequeno segredo: capturar bruxos permite que você capture um pouco de sua essência mágica em uma garrafa...
Preparação do Jogo:
Para montar o jogo, coloque as peças do tabuleiro de jogo em um círculo, o castelo do corvo em seu espaço inicial e as nove torres no sentido horário do castelo; cinco torres têm um escudo de corvo sobre elas. Distribua os magos dos jogadores - 3-5 com base na contagem de jogadores - nas torres e dê a cada jogador uma mão de três cartas.
Em um turno, jogue uma carta de movimento da sua mão, depois jogue uma segunda carta de movimento e, em seguida, recarregue sua mão com três cartas. As cartas permitem que você mova um de seus magos, uma torre, uma torre ou um mago. O movimento é sempre no sentido horário; às vezes o movimento é um número específico de espaços, e às vezes é determinado por uma jogada de dado, com você sendo capaz de jogar o dado até o número de vezes mostrado em sua carta.
Quando você move uma torre, todos os magos daquela torre são carregados nela - e você pode mover uma torre no topo de outra torre, prendendo qualquer mago naquela torre inferior. Quando você prende um ou mais magos, você enche um de seus frascos mágicos; você deve encher todos os seus frascos para ganhar. Além disso, você pode gastar frascos cheios para lançar um dos feitiços mágicos ativos no jogo, com os básicos permitindo que você mova um mago ou torre. (Os frascos gastos ainda contam como cheios.) Para libertar seu mago, você deve mover a parte superior da torre para longe.
Se você pousar um mago no castelo do corvo pela contagem exata, seu turno termina, então o castelo do corvo avança no tabuleiro do jogo para o próximo espaço ou torre desocupada com um escudo de corvo. Ganha quem colocar seu último mago no castelo dos corvos e encher todos os seus frascos.
Componentes:
4 Peças de Terreno
1 Castelo do Corvo (Espaço Inicial)
9 Torres (5 com escudo de corvo e 4 sem escudo de corvo)
8 Feitiços Mágicos
90 Cartas de Movimento
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36 Frascos de Poção Mágica
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Especificações do Produto:
Idade: 4+
Tempo: 30+ min
Jogadores: 2 - 6
Idioma: Português
Lançamento: 2025
Editora: Jelly Monster
Condição: Novo
Designer: Michael Kiesling, Wolfgang Kramer
Artista: Michael Menzel
Mecânicas: Gerenciamento de Mãos e Memória
Perfil do jogo: Jogo de Entrada, Jogo Família, Competitivo
Sleeves: (Não acompanham o produto) 90 Cartas Tamanho Mini Chimera
Jogo Wandering Towers - Jelly Monster
R$379,90
R$369,90
R$344,01
com
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Esgotado
Em Wandering Towers você quer trazer todos os seus magos para o castelo dos corvos antes de qualquer outra pessoa.
Ajude seus bruxos a chegarem a Ravenskeep o mais rápido possível. Usando sua magia, eles podem até mover as torres no topo das quais estão para chegar lá mais facilmente! Mas como eles podem encher suas garrafas de poção ao longo do caminho? Bem, aqui vai um pequeno segredo: capturar bruxos permite que você capture um pouco de sua essência mágica em uma garrafa...
Preparação do Jogo:
Para montar o jogo, coloque as peças do tabuleiro de jogo em um círculo, o castelo do corvo em seu espaço inicial e as nove torres no sentido horário do castelo; cinco torres têm um escudo de corvo sobre elas. Distribua os magos dos jogadores - 3-5 com base na contagem de jogadores - nas torres e dê a cada jogador uma mão de três cartas.
Em um turno, jogue uma carta de movimento da sua mão, depois jogue uma segunda carta de movimento e, em seguida, recarregue sua mão com três cartas. As cartas permitem que você mova um de seus magos, uma torre, uma torre ou um mago. O movimento é sempre no sentido horário; às vezes o movimento é um número específico de espaços, e às vezes é determinado por uma jogada de dado, com você sendo capaz de jogar o dado até o número de vezes mostrado em sua carta.
Quando você move uma torre, todos os magos daquela torre são carregados nela - e você pode mover uma torre no topo de outra torre, prendendo qualquer mago naquela torre inferior. Quando você prende um ou mais magos, você enche um de seus frascos mágicos; você deve encher todos os seus frascos para ganhar. Além disso, você pode gastar frascos cheios para lançar um dos feitiços mágicos ativos no jogo, com os básicos permitindo que você mova um mago ou torre. (Os frascos gastos ainda contam como cheios.) Para libertar seu mago, você deve mover a parte superior da torre para longe.
Se você pousar um mago no castelo do corvo pela contagem exata, seu turno termina, então o castelo do corvo avança no tabuleiro do jogo para o próximo espaço ou torre desocupada com um escudo de corvo. Ganha quem colocar seu último mago no castelo dos corvos e encher todos os seus frascos.
Componentes:
4 Peças de Terreno
1 Castelo do Corvo (Espaço Inicial)
9 Torres (5 com escudo de corvo e 4 sem escudo de corvo)
8 Feitiços Mágicos
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Idade: 4+
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Jogadores: 2 - 6
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Lançamento: 2025
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Condição: Novo
Designer: Michael Kiesling, Wolfgang Kramer
Artista: Michael Menzel
Mecânicas: Gerenciamento de Mãos e Memória
Perfil do jogo: Jogo de Entrada, Jogo Família, Competitivo
Sleeves: (Não acompanham o produto) 90 Cartas Tamanho Mini Chimera
Ajude seus bruxos a chegarem a Ravenskeep o mais rápido possível. Usando sua magia, eles podem até mover as torres no topo das quais estão para chegar lá mais facilmente! Mas como eles podem encher suas garrafas de poção ao longo do caminho? Bem, aqui vai um pequeno segredo: capturar bruxos permite que você capture um pouco de sua essência mágica em uma garrafa...
Preparação do Jogo:
Para montar o jogo, coloque as peças do tabuleiro de jogo em um círculo, o castelo do corvo em seu espaço inicial e as nove torres no sentido horário do castelo; cinco torres têm um escudo de corvo sobre elas. Distribua os magos dos jogadores - 3-5 com base na contagem de jogadores - nas torres e dê a cada jogador uma mão de três cartas.
Em um turno, jogue uma carta de movimento da sua mão, depois jogue uma segunda carta de movimento e, em seguida, recarregue sua mão com três cartas. As cartas permitem que você mova um de seus magos, uma torre, uma torre ou um mago. O movimento é sempre no sentido horário; às vezes o movimento é um número específico de espaços, e às vezes é determinado por uma jogada de dado, com você sendo capaz de jogar o dado até o número de vezes mostrado em sua carta.
Quando você move uma torre, todos os magos daquela torre são carregados nela - e você pode mover uma torre no topo de outra torre, prendendo qualquer mago naquela torre inferior. Quando você prende um ou mais magos, você enche um de seus frascos mágicos; você deve encher todos os seus frascos para ganhar. Além disso, você pode gastar frascos cheios para lançar um dos feitiços mágicos ativos no jogo, com os básicos permitindo que você mova um mago ou torre. (Os frascos gastos ainda contam como cheios.) Para libertar seu mago, você deve mover a parte superior da torre para longe.
Se você pousar um mago no castelo do corvo pela contagem exata, seu turno termina, então o castelo do corvo avança no tabuleiro do jogo para o próximo espaço ou torre desocupada com um escudo de corvo. Ganha quem colocar seu último mago no castelo dos corvos e encher todos os seus frascos.
Componentes:
4 Peças de Terreno
1 Castelo do Corvo (Espaço Inicial)
9 Torres (5 com escudo de corvo e 4 sem escudo de corvo)
8 Feitiços Mágicos
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