Preço justo e qualidade você encontra aqui!
SIEGE é uma criação da GMK – Games Modern Knowledge, empresa brasileira especializada no desenvolvimento de jogos. Um jogo que desenvolve a concentração e a visão estratégica, retrata as antigas lutas entre reinos, onde sitiar o inimigo era uma das táticas mais comuns. SIEGE (cerco ou sítio em inglês) era uma tática militar muito comum na Idade Média para evitar uma sangrenta batalha campal. O exército que pretendia conquistar determinado castelo ou fortificação se posicionava em volta dessa construção, evitando que os inimigos saíssem do local. Eram atividades que consumiam tempo e recursos. Para quem se defendia, era preciso, antes de tudo, prevenir-se, investindo na arquitetura militar ao construir as fortificações. Outra tática comum dos exércitos que lançavam o ataque era estimular traições ou rebeliões entre os sitiados, estratégias que ajudavam a vencer a batalha quase sem baixas. É a reprodução do cerco a um reino, o tema deste jogo.

Especificações:
Idade Recomendada: +10 Anos
Marca: Mitra
Número de Jogadores: 2

Componentes:
1 Tabuleiro em MDF
16 Peças vermelhas de madeira
16 Peças amarelas de madeira
1 Folheto com regras e instruções para jogar.

Siege - Jogo de Tabuleiro - Mitra

R$129,00 R$125,00
R$116,25 com Pix
Só restam 2 em estoque!
Siege - Jogo de Tabuleiro - Mitra R$125,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Facil Shopping R. Ipiranga, 957 - Jardim Santista - Mogi das Cruzes - SP, 08730-000

    Grátis
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
SIEGE é uma criação da GMK – Games Modern Knowledge, empresa brasileira especializada no desenvolvimento de jogos. Um jogo que desenvolve a concentração e a visão estratégica, retrata as antigas lutas entre reinos, onde sitiar o inimigo era uma das táticas mais comuns. SIEGE (cerco ou sítio em inglês) era uma tática militar muito comum na Idade Média para evitar uma sangrenta batalha campal. O exército que pretendia conquistar determinado castelo ou fortificação se posicionava em volta dessa construção, evitando que os inimigos saíssem do local. Eram atividades que consumiam tempo e recursos. Para quem se defendia, era preciso, antes de tudo, prevenir-se, investindo na arquitetura militar ao construir as fortificações. Outra tática comum dos exércitos que lançavam o ataque era estimular traições ou rebeliões entre os sitiados, estratégias que ajudavam a vencer a batalha quase sem baixas. É a reprodução do cerco a um reino, o tema deste jogo.

Especificações:
Idade Recomendada: +10 Anos
Marca: Mitra
Número de Jogadores: 2

Componentes:
1 Tabuleiro em MDF
16 Peças vermelhas de madeira
16 Peças amarelas de madeira
1 Folheto com regras e instruções para jogar.