Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
Preço justo e qualidade você encontra aqui!
- JOGOS
- CARDGAME (TCG)
- QUEBRA-CABEÇA
- MUNDO GEEK
- ACESSÓRIOS
- LIVROS
- PRÉ-VENDA
- LANÇAMENTOS
- OFERTAS
Nos anos de 2400, a humanidade começa a terraformar o planeta Marte. Corporações gigantes, patrocinadas pelo Governo Mundial na Terra, iniciam grandes projetos para aumentar a temperatura, o nível de oxigênio e a cobertura do oceano até que o ambiente se torne habitável. Em Terraforming Mars você joga com uma dessas corporações e trabalha em conjunto no processo de terraformação, mas compete para obter pontos de vitória que são concedidos não só pela sua contribuição para a terraformação, mas também pelo avanço da infraestrutura humana ao longo dos sistemas solares, e faz também outras coisas louváveis.
Os jogadores adquirem cartas de projeto únicas (existem mais de 200 diferentes) adicionando-as à sua mão. Os projetos (cartas) podem representar qualquer coisa, desde a introdução de plantas ou animais, arremessar asteroides na superfície, construir cidades para a mineração das luas de Júpiter ou estabelecer indústrias de gás com efeito de estufa para aquecer a atmosfera. As cartas podem lhe dar bônus imediatos, bem como aumentar a sua produção de diferentes recursos. Muitas cartas também têm requerimentos e tornam-se jogáveis quando a temperatura, oxigênio ou a cobertura do oceano atingem um certo nível. Comprar cartas é muito caro, então há um equilíbrio entre a compra dessas cartas (3 mega créditos por carta) e realmente jogá-las (que pode custar qualquer coisa entre 0 e 41 mega créditos, dependendo do projeto).
Há também projetos padrão que estão sempre disponíveis para complementar suas cartas.
Sua renda básica, bem como a sua pontuação básica, são baseadas em sua classificação de terraformação (a partir de 20), que aumenta cada vez que você aumentar um dos parâmetros globais. No entanto, o seu rendimento é complementado com a sua produção e você também terá pontos de vitória de muitas outras fontes.
No tabuleiro de jogo você compete para obter os melhores lugares para seus tiles de cidade, tiles de oceano e tiles de vegetação. Você também compete por diferentes marcos e prêmios no valor de muitos pontos de vitória.
Quando o processo de terraformação é completado, o jogo termina depois da "geração", e são contados os pontos de vitória para ver quem ganhou.
Quantidade de Jogadores
1 a 5 jogadores
Tempo médio de jogo
90 a 120 minutos
Idade Minima Sugerida
12 anos
Designer
Jacob Fryxelius
Componentes
1 Livreto de regras
1 Tabuleiro de jogo
5 Tabuleiros de jogador
17 Cartas de corporações
208 Cartas de projetos
8 Cartas de referência
200 Marcadores de jogador (cubos plásticos transparentes, 5 cores)
200 Marcadores de recurso (cubos plásticos opacos de diferentes tamanhos, em dourado, prateado e cobre)
3 Marcadores para o tabuleiro de jogo (cubos plásticos grandes em branco)
9 Tiles de oceano
60 Tiles de vegetação/cidade
11 Tiles especiais
1 Marcador de primeiro jogador
Os jogadores adquirem cartas de projeto únicas (existem mais de 200 diferentes) adicionando-as à sua mão. Os projetos (cartas) podem representar qualquer coisa, desde a introdução de plantas ou animais, arremessar asteroides na superfície, construir cidades para a mineração das luas de Júpiter ou estabelecer indústrias de gás com efeito de estufa para aquecer a atmosfera. As cartas podem lhe dar bônus imediatos, bem como aumentar a sua produção de diferentes recursos. Muitas cartas também têm requerimentos e tornam-se jogáveis quando a temperatura, oxigênio ou a cobertura do oceano atingem um certo nível. Comprar cartas é muito caro, então há um equilíbrio entre a compra dessas cartas (3 mega créditos por carta) e realmente jogá-las (que pode custar qualquer coisa entre 0 e 41 mega créditos, dependendo do projeto).
Há também projetos padrão que estão sempre disponíveis para complementar suas cartas.
Sua renda básica, bem como a sua pontuação básica, são baseadas em sua classificação de terraformação (a partir de 20), que aumenta cada vez que você aumentar um dos parâmetros globais. No entanto, o seu rendimento é complementado com a sua produção e você também terá pontos de vitória de muitas outras fontes.
No tabuleiro de jogo você compete para obter os melhores lugares para seus tiles de cidade, tiles de oceano e tiles de vegetação. Você também compete por diferentes marcos e prêmios no valor de muitos pontos de vitória.
Quando o processo de terraformação é completado, o jogo termina depois da "geração", e são contados os pontos de vitória para ver quem ganhou.
Quantidade de Jogadores
1 a 5 jogadores
Tempo médio de jogo
90 a 120 minutos
Idade Minima Sugerida
12 anos
Designer
Jacob Fryxelius
Componentes
1 Livreto de regras
1 Tabuleiro de jogo
5 Tabuleiros de jogador
17 Cartas de corporações
208 Cartas de projetos
8 Cartas de referência
200 Marcadores de jogador (cubos plásticos transparentes, 5 cores)
200 Marcadores de recurso (cubos plásticos opacos de diferentes tamanhos, em dourado, prateado e cobre)
3 Marcadores para o tabuleiro de jogo (cubos plásticos grandes em branco)
9 Tiles de oceano
60 Tiles de vegetação/cidade
11 Tiles especiais
1 Marcador de primeiro jogador
Terraforming Mars - Board Game - Meeple BR
R$419,99
R$399,90
R$371,91
com
Pix
Esgotado
Nos anos de 2400, a humanidade começa a terraformar o planeta Marte. Corporações gigantes, patrocinadas pelo Governo Mundial na Terra, iniciam grandes projetos para aumentar a temperatura, o nível de oxigênio e a cobertura do oceano até que o ambiente se torne habitável. Em Terraforming Mars você joga com uma dessas corporações e trabalha em conjunto no processo de terraformação, mas compete para obter pontos de vitória que são concedidos não só pela sua contribuição para a terraformação, mas também pelo avanço da infraestrutura humana ao longo dos sistemas solares, e faz também outras coisas louváveis.
Os jogadores adquirem cartas de projeto únicas (existem mais de 200 diferentes) adicionando-as à sua mão. Os projetos (cartas) podem representar qualquer coisa, desde a introdução de plantas ou animais, arremessar asteroides na superfície, construir cidades para a mineração das luas de Júpiter ou estabelecer indústrias de gás com efeito de estufa para aquecer a atmosfera. As cartas podem lhe dar bônus imediatos, bem como aumentar a sua produção de diferentes recursos. Muitas cartas também têm requerimentos e tornam-se jogáveis quando a temperatura, oxigênio ou a cobertura do oceano atingem um certo nível. Comprar cartas é muito caro, então há um equilíbrio entre a compra dessas cartas (3 mega créditos por carta) e realmente jogá-las (que pode custar qualquer coisa entre 0 e 41 mega créditos, dependendo do projeto).
Há também projetos padrão que estão sempre disponíveis para complementar suas cartas.
Sua renda básica, bem como a sua pontuação básica, são baseadas em sua classificação de terraformação (a partir de 20), que aumenta cada vez que você aumentar um dos parâmetros globais. No entanto, o seu rendimento é complementado com a sua produção e você também terá pontos de vitória de muitas outras fontes.
No tabuleiro de jogo você compete para obter os melhores lugares para seus tiles de cidade, tiles de oceano e tiles de vegetação. Você também compete por diferentes marcos e prêmios no valor de muitos pontos de vitória.
Quando o processo de terraformação é completado, o jogo termina depois da "geração", e são contados os pontos de vitória para ver quem ganhou.
Quantidade de Jogadores
1 a 5 jogadores
Tempo médio de jogo
90 a 120 minutos
Idade Minima Sugerida
12 anos
Designer
Jacob Fryxelius
Componentes
1 Livreto de regras
1 Tabuleiro de jogo
5 Tabuleiros de jogador
17 Cartas de corporações
208 Cartas de projetos
8 Cartas de referência
200 Marcadores de jogador (cubos plásticos transparentes, 5 cores)
200 Marcadores de recurso (cubos plásticos opacos de diferentes tamanhos, em dourado, prateado e cobre)
3 Marcadores para o tabuleiro de jogo (cubos plásticos grandes em branco)
9 Tiles de oceano
60 Tiles de vegetação/cidade
11 Tiles especiais
1 Marcador de primeiro jogador
Os jogadores adquirem cartas de projeto únicas (existem mais de 200 diferentes) adicionando-as à sua mão. Os projetos (cartas) podem representar qualquer coisa, desde a introdução de plantas ou animais, arremessar asteroides na superfície, construir cidades para a mineração das luas de Júpiter ou estabelecer indústrias de gás com efeito de estufa para aquecer a atmosfera. As cartas podem lhe dar bônus imediatos, bem como aumentar a sua produção de diferentes recursos. Muitas cartas também têm requerimentos e tornam-se jogáveis quando a temperatura, oxigênio ou a cobertura do oceano atingem um certo nível. Comprar cartas é muito caro, então há um equilíbrio entre a compra dessas cartas (3 mega créditos por carta) e realmente jogá-las (que pode custar qualquer coisa entre 0 e 41 mega créditos, dependendo do projeto).
Há também projetos padrão que estão sempre disponíveis para complementar suas cartas.
Sua renda básica, bem como a sua pontuação básica, são baseadas em sua classificação de terraformação (a partir de 20), que aumenta cada vez que você aumentar um dos parâmetros globais. No entanto, o seu rendimento é complementado com a sua produção e você também terá pontos de vitória de muitas outras fontes.
No tabuleiro de jogo você compete para obter os melhores lugares para seus tiles de cidade, tiles de oceano e tiles de vegetação. Você também compete por diferentes marcos e prêmios no valor de muitos pontos de vitória.
Quando o processo de terraformação é completado, o jogo termina depois da "geração", e são contados os pontos de vitória para ver quem ganhou.
Quantidade de Jogadores
1 a 5 jogadores
Tempo médio de jogo
90 a 120 minutos
Idade Minima Sugerida
12 anos
Designer
Jacob Fryxelius
Componentes
1 Livreto de regras
1 Tabuleiro de jogo
5 Tabuleiros de jogador
17 Cartas de corporações
208 Cartas de projetos
8 Cartas de referência
200 Marcadores de jogador (cubos plásticos transparentes, 5 cores)
200 Marcadores de recurso (cubos plásticos opacos de diferentes tamanhos, em dourado, prateado e cobre)
3 Marcadores para o tabuleiro de jogo (cubos plásticos grandes em branco)
9 Tiles de oceano
60 Tiles de vegetação/cidade
11 Tiles especiais
1 Marcador de primeiro jogador
Produtos similares
Splendor Duel - Jogo de Tabuleiro - Galá...
R$229,99
R$199,00
R$185,07
com
Pix
12
x
de
R$16,58
sem juros
Esgotado
Potion Explosion - Jogo de Tabuleiro- Ga...
R$379,90
R$369,90
R$344,01
com
Pix
12
x
de
R$30,83
sem juros
Esgotado
Esgotado
Esgotado
7 Wonders 2ª Edição: Armada (Expansão) -...
R$299,99
R$295,90
R$275,19
com
Pix
12
x
de
R$24,66
sem juros
Esgotado
Esgotado
Esgotado
Esgotado
FácilCard

5% de desconto pagando com FácilCard
Total:
R$399,90
R$379,91
R$399,90
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix

7% de desconto pagando com Pix
Total:
R$399,90
R$371,91
R$399,90
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto

0% de desconto pagando com Boleto
Total:
R$399,90
R$399,90
R$399,90
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total em 1 parcela:
R$399,90
R$399,90
R$399,90
com todos os cartões.
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Ou pague em
1 x de R$399,90 sem juros | Total R$399,90 | |
2 x de R$199,95 sem juros | Total R$399,90 | |
3 x de R$133,30 sem juros | Total R$399,90 | |
4 x de R$99,98 sem juros | Total R$399,90 | |
5 x de R$79,98 sem juros | Total R$399,90 | |
6 x de R$66,65 sem juros | Total R$399,90 | |
7 x de R$57,13 sem juros | Total R$399,90 | |
8 x de R$49,99 sem juros | Total R$399,90 | |
9 x de R$44,43 sem juros | Total R$399,90 | |
10 x de R$39,99 sem juros | Total R$399,90 | |
11 x de R$36,35 sem juros | Total R$399,90 | |
12 x de R$33,33 sem juros | Total R$399,90 |


